10 de setembro de 2010


Eu sempre vou me lembrar, do dia em que você me fez chorar tentando te esquecer..
Mas vou conseguir me lembrar dos sorrisos que ao teu lado dei, de como me sentia bem com você, pena que agora não da mais pra ser assim..
Não sei se da pra ver..
Não sou mais o mesmo mudou tudo.. de novo.. outra vez..
Eu daria tudo pra voltar no tempo e ficar com você a todo momento...
Toda vez que eu vou dormi eu penso em você, revivo todos os dizeres, carinhos e momentos, bem que eu tentei mais não consigo te esquecer !
Mesmo que eu não te esqueça , eu vou viver , eu não dependo de você pra ser feliz .